21 março 2012

Tempo


Tempo, tempo, tempo, tempo.... ♪

Já parou pra pensar que nada 'simplesmente' nada em nossas vidas acontecem por á caso? Que tudo tem um fundamento, um motivo ou melhor um SENTIDO.
Claro que certas coisas vem para nos trazer alegria, e também coisas ruins. Acredito  que no fim das dificuldades, sempre tem um ensinamento, muitas como lição de vida. Alguns aprendem outros não. O surpreendente é que existem dias, horas, por menor que seja segundos...] É em meio a essas formas que poderíamos parar pra pensar... vê realmente o que disse ou fez, se arrependeu? procure... peça desculpas saiba perdoar de verdade, no entanto as coisas tomarão novos rumos e tenha certeza de que só assim podemos viver em paz, não só conosco mas com o outro! Devemos fazer das nossas cabeças todos os dias ao nos deitarmos, uma janela de reflexões. Agir mais como seres humanos! Ter uma visão mais humana e honesta de mundo. A vida não é complicada, a gente que complica no momento em que queremos muito algo.
Então: saiba viver com amor, esperar com fé e paciência!



6 comentários:

  1. eh akele ditado aprendendo com os erros...como vc me disse uma vez :

    Sonhar um sonho a dois,
    e nunca desistir da busca de ser feliz,
    é para poucos!!

    abraço minha linda

    ResponderExcluir
  2. E quem nos dá a certeza que simplesmente NADA é por acaso, e sempre há o que aprender mesmo nos momentos ruins é nosso tão bondoso Deus. "Esperar com fé e paciência." :D

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA XARÁ, DEUS É QUEM SABE DE TODAS AS COISAS. :)

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos!