10 julho 2012

Futuro



Acredito que o futuro à Deus pertence! E tenho reparado o quanto que as pessoas alimentam essa passagem de tempo. Mais nem tudo é como a gente quer. As coisas estão cada vez mais difíceis de se tornarem real. A construção de novos tempos e desejos são concretizados com as experiências do presente. É isso que devemos viver... O AGORA. Depois, quem sabe? Você sabe? Nem eu... 
Devemos sonhar? SIM! Mas, acima dos sonhos, viver com os pés no chão. A ganância, a mentira e principalmente falta de humildade estão cada vez mais visíveis. É lamentável mais é extremamente verdade. É um querendo ser melhor que o outro, desprezando, subornando, pisando. A todo custo. Agora eu me pergunto a troco do que? Cultive suas ações, porém tenha conhecimento sobre suas consequências. Tudo que vem fácil vai fácil. 




2 comentários:

  1. Assim como uma surfistas das palavras,que sua mente sempre tome um " caldo" do saber de uma sensibilidade iluminada. Desejo que seu futuro, minha cara Iasmin seja rumo a academia de letras como Imortal, mas enquanto esse futuro próximo não chega, nos imortalize com suas palavras genuinas e que torna nossos corações meros alvos da beleza de uma mente brilhante. bjao, amiga maluquinha rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lisonjeada... diante de suas educadas palavras.Valeu meu amigo MALUCO!Fico muito feliz em saber que lhe proporciono tudo isso, além de tê-lo como leitor fiel.. rsrs!
    Muito obrigado e volte sempre... :D

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos!