20 agosto 2012

Nunca perca a fé!

Existem momentos no qual nos perguntamos o porque de certas coisas. E a resposta vem com o tempo... De Deus. Pois é ele que olha por cada segundo de nossas vidas decidindo quem entra, sai e permanece. Ele sabe de todas as coisas, devemos saber esperar no senhor e confiar... Tudo está nos planejamentos do criador.
Há tempo para todas as coisas debaixo dos céus e acima de Deus. Tudo é do pai, toda honra e toda glória!








6 comentários:

  1. Com toda a certeza, eu concordo com o que voce escreveu, coisas sem explicaçoes, atitudes sem explicaçoes, motivos que nao entendemos nos fazem agir de forma ou acontecem coisas que nao entendemos mas que depois cedo ou tarde compreendemos a real necessidade de ter acontecido, a vida é uma mistura de o que queremos e o que merecemos...Como sempre amor voce refletindo, isso e bom fortalece o corpo e engradece a alma...TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ai conhece viiu , concordo em cada ponto e virgula !

    ResponderExcluir
  3. Ave maria que visita ilustre! rsrsrs obg amor!

    ResponderExcluir
  4. A gente quer sempre saber de tudo, dominar tudo, estar à frente, mas nos esquecemos de que somos "pequenos grãos de areia" na imensidão. Tudo é do Pai! Isso resume tudo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, devemos nos diminuir diante do senhor para que ele cresça mais e mais dentro de nós. Valeu pela visita, muito bom ter você comentando =)

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos!